GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Caraguá disputa com Santos mais uma etapa do Paulista de Handebol

Os atletas da SECER disputaram mais esta etapa da 
Liga Paulista de Handebol, realizada na cidade de Cubatão

A Secretaria de Esportes e Recreação (SECER) de Caraguá mais uma vez foi destaque nas competições realizadas no último fim de semana.
A equipe de Handebol Masculino, que tem como técnico o professor Adriano Collares disputou contra Santos a etapa da Liga Paulista de Handebol realizada no Ginásio Municipal de Cubatão (Castelão), neste final de semana.
Caraguá não venceu a rodada mas foi bem defendida pela equipe da SECER com gols de Igor Contini (3), Rodrigo Mendes Claro (3), Luiz Guilherme (3), Yago Collares (2) e Júlio Torres (2).
A próxima disputa da equipe será no dia 28 de agosto, quando acontece mais uma disputa válida pela Liga paulista de Handebol na cidade de Guarulhos.

Nenhum comentário: