GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bruno de Lucca tenta fugir da Operação Lei Seca e é duplamente autuado



Quando deu de cara com a blitz da Operação Lei Seca, ontem, no Humaitá, o apresentador Bruno de Lucca não pensou duas vezes: tentou fugir e... se deu mal.

Diz o registro dos fiscais que o moço dirigia um Kia Sportage. Ao ver a blitz, tentou entrar num condomínio fechado, na Rua Miguel Pereira, mas foi impedido pelos agentes. Abordado, apresentou os documentos, e foi convidado a realizar o teste do bafômetro. Como se recusou, os fiscais indicaram a barraca para onde deveria se dirigir para os trâmites administrativos de praxe.

Foi aí que, segundo o registro da blitz, Bruno de Lucca fugiu - dirigindo! - para dentro do condomínio.

Só que o ator não foi longe. Alcançado pelos fiscais, o moço acabou recebendo duas notificações: por recusa ao teste do bafômetro e por desobedecer às ordens da autoridade de trânsito (retirar veiculo sem autorização). E ainda acabou, claro, com a carteira de habilitação apreendida.

Nenhum comentário: