GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pedindo ajuda para um trabalho evangelização.

Famílias atendidas no Parque Prazeres
Pregando a Palavra de Deus nas residências.

Famílias participam do culto no lar.

Apoiando as pessoas que precisam se libertar dos vícios.
Visitando os doentes acamados impossibilitados de ir a igreja.
Olá! Estamos realizando um trabalho de apoio as famílias. São os Cultos nos lares.Estamos atendendo pessoas que estão debilitadas, desanimadas e outras cansadas de doutrinas e imposições que nada tem a ver com a mensagem de Cristo.

Como não temos patrocinadores e a demanda tem crescido. Então para ajudar essa obra estou oferecendo meu livro: “A Vida Sexual do Cristão Contemporâneo” de presente para quem puder contribuir com uma ajuda de 5 reais, ou, de acordo com sua possibilidade. 

O livro será enviado para seu e-mail. Para ajudar essa obra – Basta depositar sua doação. Banco do Brasil - Agência: 0005-1 -Conta corrente: 75359-9.


“Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz. Mas se os seus olhos forem maus, todo o seu corpo será cheio de trevas.

Deus abençoe!
Desde já agradecemos seu apoio.
Grupo - Família a Serviço de Cristo.
Pastor Washington Luiz.

Nenhum comentário: