GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Três conselhos que deve seguir se está tentando emagrecer O sucesso depende muito da sua atitude

Se você está querendo e tentando emagrecer, certamente já absorveu os melhores conselhos no que diz respeito à alimentação e exercício físico.

Mas é nos momentos da falta de motivação e quando a tentação aparece que a atitude faz toda a diferença e pode garantir o seu sucesso ou fracasso.
A revista Boa Forma partilhou três conselhos que lhe poderão ser muito úteis para manter a atitude certa para te ajudar a atingir seu objetivo de emagrecer:
A força de vontade não é uma questão de sofrimento, mas de estratégia. Se tiver uma resposta de emergência pronta na sua cabeça, vai resistir às tentações com mais facilidade. Para facilitar, faça uma lista mental dos cenários que normalmente o atrapalham. Por exemplo: Se a sua companhia pedir aperitivos de queijo, peça legumes e húmus; Se os seus colegas de trabalho trazem bolachas todos os dias, decida comer também apenas uma vez por semana (ou mês).
As palavras certas ajudam-no a fazer as melhores escolhas. Dizer "eu não como sorvete" faz com que você se sinta mais poderoso e confiante do que quando diz "não posso comer sorvete".
Conte as suas conquistas fitness, não as calorias. Manter um diário alimentar ou contar calorias estão significativamente associados com perda de peso, como mostram diversos estudos. Mas como os hábitos podem se tornar chatos, por que não estipular metas fitness? A estratégia é aumentar a sua resistência física e poder deixar o processo e os treinos muito mais divertidos.

Nenhum comentário: