GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Caso Feliciano: Polícia de São Paulo pede a prisão de Patrícia Lélis


A Polícia Civil de São Paulo pediu à Justiça a prisão preventiva de Patrícia Lélis, 22 anos. Ela é acusada de mentir à investigação e extorquir Talma Bauer, assessor do deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP).
De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial (DP), Luiz Roberto Hellmeister afirmou que a jornalista foi indiciada por pelos crimes de denunciação caluniosa e extorsão.
"Pedi a prisão porque ela destrói as pessoas que estão ao redor dela. Não só agora como no passado, quando apontou um inocente como estuprador em Brasília. Aqui ela quase destruiu a vida do policial. (…) Ela representa risco à sociedade por mentir e causar danos a diversas pessoas”, afirmou.
A defesa de Patrícia ainda não se manifestou. Segundo informações, Patrícia sofre de “mitomania”, um transtorno de personalidade, no qual a pessoa mente compulsivamente.
Ela já havia sido denunciada no último dia 20 após acusar o deputado de assédio sexual e o chefe de gabinete, Talma Bauer, de tentar acobertar o caso.
Um vídeo sob análise da Polícia mostra a jornalista e Bauer conversando sobre um pagamento de R$ 50 mil à jovem. Lélis acusa Bauer de mantê-la em cárcere privado e de forçá-la a gravar vídeos negando que Feliciano tenha tentado violentá-la. Para a polícia, a jovem pediu o dinheiro.
Mensagem atribuída a Marco Feliciano
Suposta conversa entre Marco Feliciano e Patrícia Lélis
Suposta conversa entre Marco Feliciano e Patrícia Lélis

Nenhum comentário: