GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Gretchen lança clipe e faz homenagem à ator morto: 'Ele me amava' Adeílton Pereira Dias morreu no último dia 19, cinco dias após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico


Gretchen lança clipe e faz homenagem à ator morto: 'Ele me amava'Em homenagem ao ator Adeílton Pereira Dias, que foi enterrado ao som da música “Conga, Conga, Conga”, no último dia 19, a cantora Gretchen lançou o clipe “Usurpadora”.
“Eu era a inspiração dele. Ele me amava muito. A casinha dele era um tributo para mim, tinha fotos por toda a casa”, disse a cantora.
Apesar de só ter uma citação a Biuzinha no fim do vídeo, a referência ao humorista morto fica por conta do gingado e da alegria passada na música, com letra em espanhol. “Além de ser uma homenagem ao meu fã, que era muito importante para mim e para as pessoas da sua cidade, o clipe fala um pouco da minha carreira. Por isso, essa é uma música muito querida para mim”.
O ator morreu cinco dias após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico. Enquanto ainda estava internado, o ator recebeu uma ligação de Gretchen. A artista também divulgou mensagem de apoio ao paraibano em uma rede social.

Nenhum comentário: