GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Pokémon Go pode causar erro na localização GPS do seu smartphone Enquanto o aplicativo estiver ativo, o erro também tem influência na localização de outros apps



Foi descoberto um erro no aplicativo Pokémon Go que pode alterar por completo a forma como o seu smartphone reconhece sinal de GPS, revelou um usuário do Reddit de nome Cameocoder.


O erro poderia dizer respeito apenas a Pokémon Go mas acontece que, enquanto o app da Niantic Labs estiver ativo, o sinal GPS fica alterado. Para ilustrar o erro, Cameocoder utilizou o aplicativo de corrida Map My Run com o GPS ativo, a qual obteve resultados muito diferentes no mesmo percurso dependendo se o smartphone tinha ou não Pokémon Go ativo.
Nota o The Next Web que, com o app Pokémon Go fechado, Cameocoder percorreu uma distância de 2.8 quilômetros durante 39m55s. Todavia, com o jogo aberto o percurso desce para 1.8 quilômetros e teve uma duração de 41m53s. É referido também que o erro não se encontra em todos os dispositivos mas, em todo o caso, deverá merecer uma pesquisa apurada por parte da produtora Niantic Labs.

Nenhum comentário: