GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Taís Araújo ao ser comparada a Beyoncé: 'Queria a conta bancária' A atriz comemorou o sucesso da série 'Mister Brau'


Desde a estreia de "Mister Brau", a atriz Taís Araújo e o marido, o ator Lázaro Ramos, são comparados a um dos casais mais poderosos do mundo: "Beyoncé e Jay-Z".

Durante o lançamento do filme "O Roubo da Taça" na noite desta segunda-feira (5), em São Paulo a atriz falou sobre o assunto e fez uma brincadeira. "Queria só aquela conta bancária. É ótimo, divertido, é um casal que a gente adora, admira", disse.
Com previsão de estreia da terceira temporada de 'Mister Brau' para o ano que vem, a atriz comemorou o sucesso da série entre o público.
"Não sabíamos nem se iria chegar ao fim da primeira e deu muito certo. Acho que tem uma coisa da identificação do público e do casal com a brincadeira da ficção e do real. Mas também o texto é muito bom, discutimos temas de forma muito contemporânea, tem um elenco muito afinado, e quando uma obra faz sucesso tem que apontar o conjunto. Começamos a gravar a terceira temporada no dia 19 e estou muito animada".

Nenhum comentário: