GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Sula Miranda: nosso pai afastava pretendentes da Gretchen com arma

Sula Miranda revelou que a vida amorosa de Gretchen não era nada fácil. Em entrevista à Luciana Gimenez, a 'Rainha dos Caminhoneiros' afirmou que o pai saía armado toda vez que algum menino tentava conquistar sua irmã.
"Ele tinha uma espingarda e dois cassetetes atrás daporta, e era assim: os paqueras da Gretchen às vezes apareciam, e ele saía com a espingarda, parecia aqueles desenhos animados. Era marcação cerrada", recordou a cantora no "Luciana By Night", que vai ao ar nesta terça-feira (6), na RedeTV!.
Na infância, Sula revelou ainda que ela e as irmãs não podiam brincar fora de casa: "Eram três meninas, e meu pai era muito bravo, muito ciumento. A gente não podia brincar na rua, andar de bicicleta, não podia nada, então tínhamos que ficar dentro de casa".
Sobre o começo da adolescência, Sula lembra que já era reconhecida pelo seu talento.
"É um sonho de Cinderela, né? Com 14 anos você é uma artista famosa no país inteiro, financeiramente independente".
E completa: "Não tive uma adolescência normal de ir ao cinema com as amigas, bailinho aos finais de semana, porque eu trabalhava".

Nenhum comentário: