GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

FHC diz que PT e PSDB viraram ‘velharia’ A declaração foi feita durante a entrevista realizada na última segunda-feira (5)


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que o PT e até o seu PSDB perderam o “frescor” que tinham na década de 1990 e que as legendas agora fazem parte da “velharia” política. A declaração foi feita durante a entrevista realizada na última segunda-feira (5), para o site UOL.
O ex-presidente tucano também comentou as explicações de Lula sobre as evidências que levaram a força-tarefa da Lava Jato a indiciá-lo por suspeita de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
“É difícil colar”, disse FHC. “É difícil porque houve uso reiterado dos bens. É claro que a Justiça vai ter que provar. Às vezes não é fácil provar.” A eventual prisão de Lula será “uma questão delicada do ponto de vista político”, avalia FHC. “Imagino que os procuradores e os juízes estão numa situação complicada, porque eles têm a lei. Se houver fatos, o que o juiz vai fazer?”, indagou.
Quando questionado sobre o veredicto híbrido do Senado no impeachment de Dilma Rousseff, FHC foi enfático. “Aquilo foi um absurdo, a Constituição é clara”, declarou.

Nenhum comentário: