GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Apple lança iPhone 7 nesta quarta-feira; conheça novas funções Entre as novidades, o aparelho deverá ter um processador mais rápido e será à prova d'água, além de novas opções de cores e maior armazenamento

A Apple realiza nesta quarta-feira (7) o evento de lançamento do novo iPhone da marca na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos.

A chegada do iPhone 7 ao mercado despertou diversas especulações de sites e blogs especializados em tecnologia. Entre as novidades, o aparelho deverá ter um processador mais rápido e será à prova d'água, além de novas opções de cores e maior armazenamento.   
Conheça algumas das prováveis funcionalidades do aparelho:
- Nome: Mesmo cogitado que chamaria iPhone 6 SE, o nome do novo aparelho deve ser iPhone 7.   
- Formato: O novo smartphone poderá ter formato idêntico ao dos modelos já disponíveis no mercado com 4,7 e 5,5 polegadas respectivamente.
 - Armazenamento interno: O aparelho deverá ser equipado com um novo processador, o Apple A10, e pode ter seis núcleos. O modelo 7 Plus terá 3 GB de memória RAM, enquanto o "mais simples" permanecerá com 2 GB.   
- Memória: A Apple dará adeus à versão de 16 GB e vai acrescentar três opções de armazenamento, de 32 GB, 128 Gb e 256 GB.   
- "Jack Audio": Com o intuito de deixar o smartphone mais fino, a Apple pode ter removido a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido nos modelos 7 e 7 plus. O novo aparelho deverá ser vendido com fones tipo Lightning, modelo compatível com o cabo que é utilizado para recarregar o iPhone, acompanhado por um pequeno adaptador para usar os fones antigos. Cogita-se que a empresa tenha desenvolvido os fones de ouvido sem fio que se conectam por Bluetooth, justamente, por causa do novo celular.   
- Câmera: O iPhone 7 deve permanecer com uma câmera de 12 MP. Já o modelo 7 Plus deve ganhar um sistema de câmera dupla, o que deve garantir melhor performance em ambientes de baixa luminosidade, cores mais bonitas e melhor capacidade de zoom. O sistema permite que cada câmera faça imagens independentes, que depois são unidas pelo software.   
- Botão Home: O botão Home não será mais mecânico, mas será sensível ao toque e a diferentes níveis de pressão, como acontece no MacBook e Apple Watch.   
- Resistente à água: Outra característica é que o aparelho será resistente à água, assim como o Apple Watch, podendo chegar até 1 metro de profundidade por até 30 minutos.   
- Cores: Acredita-se que o novo modelo tenha cinco cores diferentes. Além das mais tradicionais, como o rosa dourado, o prata e o dourado, o modelo 7 poderá ser adquirido nas cores preto e azul.   
- Evento: Não só o lançamento do Iphone, mas a palestra que acontecerá nesta quarta poderá contar com a apresentação da segunda geração do dispositivo "Apple Watch 2", que terá um GPS e uma câmera frontal para chamadas realizadas com o Facetime. (ANSA) .

Nenhum comentário: