GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Protestos se espalham pelo Brasil neste 7 de Setembro Maioria das manifestações pede a saída de Michel Temer da Presidência da República



O Brasil vive mais um dia de muitas manifestações neste 7 de Setembro, feriado da Independência do país. Diversas cidades registram protestos, com a maioria deles contra o presidente Michel Temer.


Em Brasília, o ato aconteceu também no desfile que contou com a presença do peemedebista. Manifestantes gritaram “fora Temer” e exibiam cartazes com a frase “independência ou golpe?”.
O Rio de Janeiro também contou atos na capital e em Petrópolis, na Região Serrana do Estado. Já em Recife, em Pernambuco, manifestantes bloquearam os dois sentidos da Avenida Agamenon Magalhães, pedindo a saída de Temer.
Em Belo Horizonte, Minas Gerais, o local escolhido para os atos foi a Praça Raul Soares. Em Goiânia, no Goiás, Temer também foi alvo dos protestos. Na capital de São Paulo, protestos contra Temer começaram na Avenida Paulista, seguindo depois para a Praça Oswaldo Cruz.

Nenhum comentário: