GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Brasileiros invadem página do G20 para protestar contra Temer Só na foto em que Temer aparece com o líder chinês, Xi Jinping, já são mais de 190 mil comentários

Michel Temer passou quatro dias na China logo após ser empossado como presidente, mas mesmo no outro lado do mundo não pôde se livrar das manifestações contra o seu governo. Em ação espontânea de milhares de brasileiros, a página oficial da Cúpula do G20 no Facebook foi completamente tomada por comentários, memes e “vomitaços” contra o golpe.

Notícias ao MinutoA primeira coisa que chama a atenção na página, escrita em inglês, é que a maioria esmagadora dos comentários, independente do assunto ou do teor das publicações oficiais, contém algum tipo de alusão à situação política no Brasil, seja por imagens, palavras de ordem, hashtags ou emoticons de carinhas vomitando.

Só na foto em que Temer aparece com o líder chinês, Xi Jinping, já são mais de 190 mil comentários, que vão desde o clássico “Fora, Temer” a textos em inglês denunciando a ilegitimidade do governo, passando por fotos em homenagem à presidenta afastada Dilma Rousseff. 

Nenhum comentário: