GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Quer ter companhia por uma noite? Estes apps podem ajudar Muitos consideram que os aplicativos de encontros vieram para mudar a forma como homens e mulheres se conhecem


Quer ter companhia companhia por uma noite? Estas apps são uma ajudaConhecer novas pessoas no dia-a-dia não é fácil, sobretudo na vida moderna acelerada cheia de coisas para fazer. 

Não é de admirar que muitas pessoas recorram aos aplicativos de encontros, um mercado em expansão e com cada vez mais propostas.

São vários os conceitos adotados por apps de relacionamento mas todos eles têm como objetivo juntar pessoas com gostos em comum para, pelo menos, uma noite bem passada.

Nenhum comentário: