GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de julho de 2013

Zeca Pagodinho relembra enchente em Xerém e diz que Brasil precisa de ajuda

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

No 'Mais Você' desta sexta-feira (5), Zeca pagodinho comentou sobre a atual situação de Xerém, na Baixada Fluminense, depois que a região foi atingida por enchentes em janeiro de 2013.
“O lugar está esquecido, mas é um povo bom, decente, e a gente coloca as coisas no lugar. Xerém tem aquela coisa de as pessoas se ajudarem. Quando acordei no dia dessa enchente, já tinham salvados uns boizinhos e porcos que estavam no meu quintal. Fizeram a minha parte e eu fui fazer a deles”, explicou o sambista, que ganhou mais destaque na mídia depois de ter uma foto percorrendo as ruas alagadas para ajudar os vizinhos divulgada.
Contudo, quando a apresentadora Ana Maria Braga afirmou que Xerém precisava de ajuda, Zeca Pagodinho a interrompeu e disparou: “O Brasil precisa de ajuda. Tirando os baderneiros, esses movimentos no País estão bacanas”.

Nenhum comentário: