GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de julho de 2013

Ex-namorado de Bárbara Evans quer proibir Record de citar seu nome

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Depois de ter visto em rede nacional o beijo entre Bárbara Evans e Mateus Verdelho, em 'A Fazenda 6', o ex-namorado da modelo, Leonardo Conrado, enviou uma notificação extrajudicial para a rede Record, na tarde de quinta-feira (4).
O empresário quer impedir que seu nome seja citado por qualquer pessoa em toda a programação da emissora da Barra Funda, principalmente no reality show rural, de acordo com o colunista Flávio Ricco.
Vale lembrar que a loira beijou Verdelho mesmo sem ter terminado o namoro com Conrado oficialmente. Contudo, a moça só tomou a decisão de traí-lo depois de ficar sabendo que o empresário trocou mensagens nada convencionais com a 'Ring Girl' Geisa Vitorino.
A Record, por sua vez, não quis se pronunciar a respeito do assunto. 

Nenhum comentário: