GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de julho de 2013

Justin Bieber chama Selena Gomez de destruidora de corações

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Justin Bieber ainda não se recuperou do fora que levou de Selena Gomez. A prova de que o loiro ainda sofre de dor de cotovelo por conta da morena foi a foto que ele postou da ex-namorada no Twitter.
Na legenda, o astro colocou o título de seu novo single 'Heart breaker', que em português significa 'destruidor (a) de coração'. 
Em 20 minutos, a foto bateu a marca de 200 mil curtidas. Os fãs do casal chegaram a questionar se a jovem da foto seria mesmo Selena. 
Recentemente, a morena lançou uma música falando sobre as idas e vindas de um namoro. A canção levantou rumores de que seria uma indireta para o cantor. 
Os astros terminaram o romance no começo do ano. Na última semana, surgiram boatos de que o casal teria tido um encontro romântico em um cinema.

Nenhum comentário: