GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de julho de 2013

Crise? Marcius Melhem abandona seriado por causa de Jorge Fernando

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

A Globo está preparando um novo humorístico para ser exibido aos domingos. Antes mesmo da estreia, o clima nos bastidores não é dos mais tranquilos. Criador do projeto, Marcius Melhem decidiu sair do programa após entrar em conflito com o diretor Jorge Fernando.
O ator minimizou o problema e afirmou que pulou fora da atração por divergências artísticas, segundo Melhem explicou que não se desentendeu com Fernando e que estava insatisfeito com o rumo que a produção está tomando.
A direção do canal aposta que o programa será uma espécie de novo 'TV Pirata', humorístico que fez bastante sucesso no final da década de 1980.
Composta por esquetes de humor, a atração vai ser gravada em estúdio e externas. Existe ainda a ideia de que parte do projeto seja feita ao vivo com direito a plateia.
No elenco, estão confirmados os nomes de Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros. A emissora negocia ainda a participação de Bruno Mazzeo, Fábio Porchat e Gregório Duvivier.
A previsão é de que o projeto estreie em outubro. 

Nenhum comentário: