GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de julho de 2013

Lady Gaga dá mochila de R$ 85 mil para namorado

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Lady Gaga pode ser tudo, menos pão-dura. A cantora abriu o cofre e pagou cerca de R$ 85 mil em um presente de aniversário para o namorado.
A estrela comprou uma mochila feita pela estilista Damien Hirst em colaboração com a marca de roupas das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, The Row, para Taylor Kinney.
Além do ator, apenas outras 11 pessoas possuem o modelo em todo o mundo, segundo o jornal 'The Sun'. 'Taylor ama mochilas, então Gaga quis presenteá-lo com uma que fosse só dele', disse uma fonte.
O bonitão completará 32 anos no dia 15 de julho e a cantora preparou uma programação especial para festejar a data. Gaga reservou um jatinho para levar o namorado para visitar sua família em Chicago.
'Ela sabe que Taylor leva seu aniversário muito a sério, mas acha difícil encontrar o presente perfeito, já que ele não aceita carros, casas ou essas coisas luxuosas.'

Nenhum comentário: