GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de julho de 2013

Jornalista Reinaldo Gilli é o novo presidente da Record no Rio

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Com a dança das cadeiras que tem acontecido na Record, o comando da emissora no Rio de Janeiro também sofreu mudanças. Desde a última quinta-feira (4), Reinaldo Gilli é quem está à frente do canal no estado.
O jornalista, que era presidente da sede da emissora em Santos, São Paulo, já está trabalhando em Benfica, zona norte da capital fluminense, de acordo com o jornal 'O Globo'.
Gilli está na Record há 20 anos e é um dos responsáveis pela modernização da rede no período de transição para o sinal HD.
A movimentação na presidência do Rio começou com a saída de Claudio Rodrigues, no dia 24 de junho. Marcelo Silva, que era diretor-executivo do Recnov, chegou a ser cotado para assumir o cargo. No entanto, foi transferido para o posto de vice-presidente artístico e de programação.

Nenhum comentário: