GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de julho de 2013

Fernanda Montenegro se arrepende de ter feito uma única plástica

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Aos 83 anos, Fernanda Montenegro se orgulha de nunca ter feito nenhuma plástica para evitar rugas. A única vez que a veterana se submeteu a uma intervenção cirúrgica no rosto foi para retirar as bolsas de gordura abaixo dos olhos.
A dama da TV garantiu que, se pudesse voltar no tempo, não passaria pelo procedimento. 'Eu me arrependo de ter feito. Eu tirei as bolsas debaixo dos olhos e elas voltaram com mais violência, de maneira que tiveram muito mais personalidade e eu não vou mais mexer nisso.'
Fernanda fez a cirurgia quando tinha 40 anos e só aceitou mexer no rosto porque as bolsas lhe davam uma aparência de cansada.
No entanto, a atriz não recrimina as companheiras que fazem de tudo para minimizar os efeitos da idade. 'Cada um faz da vida o que bem quer. Eu não aconselharia e não faria novamente.'

Nenhum comentário: