GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de julho de 2013

Claudia Leitte nega que vá deixar a Bahia e diz que mora em um avião

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Claudia Leitte decidiu comentar os recentes boatos sobre os rumos de sua carreira na última quinta-feira (4).
Por meio de nota oficial, a cantora negou que vá deixar a Bahia, mas despistou informações sobre seu real endereço.
'Ela não tem residência fixa. A agenda de trabalho está mais concentrada no Rio de Janeiro por causa do 'The Voice', mas as empresas continuam na Bahia', afirmou a assessoria de imprensa.
Ainda sobre os rumores de que a artista iria fixar residência na 'Cidade Maravilhosa', seus representantes fizeram piada.
'Se hoje você perguntar para Claudia onde ela mora, ela vai dizer que não tem CEP, que mora dentro de um avião.'
Para reforçar ainda mais a posição da cantora, a nota adianta que o próximo DVD da cantora será voltado ao axé music, gravado no Recife.
Informações de que a loira mudaria de casa e até mesmo de estilo musical tomaram a imprensa, depois do anúncio de que ela mudará a sede da 2Ts Entretenimento - empresa detentora de seus negócios - para São Paulo. 


Nenhum comentário: