GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de julho de 2013

Amor à Vida: Félix tenta levar Jacques para cama

 Em 'Amor à Vida', os olhinhos de Félix (Mateus Solano) brilham cada vez que ele encontra Jacques (Julio Rocha). Nos próximos capítulos, o vilão decide partir para cima do médico, mas vai acabar se dando mal.
Após derrubar Lutero (Ary Fontoura) do cargo de cirurgião do hospital de seu pai, o bonitão vai até o flat do amigo para comemorar. 'Como pode imaginar, ele jamais vai recuperar o cargo de cirurgião-chefe, que é uma das suas maiores ambições, Jacques.'
Certo de que fez tudo que o doutor queria, o crápula se aproxima do moreno cheio de segunda intenções. 'Sua gravata está torta. Posso arrumar? Ou prefere que eu tire a gravata?'
Ao perceber o que Félix está querendo, Jacques diz para o administrador que ainda não está pronto para ceder aos encantos do herdeiro do San Magno. O fora irrita o crápula. 'Você está me usando, Jacques? Me usando para conseguir subir no hospital e nem quer pagar o preço?', questiona.
Para não perder o aliado, Jacques diz que ficou bastante curioso para viver uma relação com outro homem, mesmo gostando de mulher. No entanto, o bonitão se esquiva de transar com o filho do chefe. 'Me dá um tempo para eu me acostumar com a ideia.' 

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nenhum comentário: