GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de julho de 2013

Luana Piovani desabafa sobre anulação: Manda quem pode e obedece quem tem juízo

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Luana Piovani parece ter desistido de brigar na Justiça contra Dado Dolabella. Dois dias após a anulação da condenação do ex-noivo, a atriz fez um desabafo em uma rede social.
“O bom da vida é ter filho... Aprender através dele que mais nada importa senão ele! Perante a vida, eu faço minha parte, mas não vou mudar o mundo, ninguém vai... O mundo é que muda a gente”, disse sem citar o nome do ator.
A loira ressaltou que detesta injustiça, mas que o bem estar do pequeno Dom vem em primeiro lugar. “Aprendi a tolerar a rotina medíocre do 'manda quem pode e obedece quem tem juízo. Daí, quando vem aquela vontade louca de gritar e pedir chega, pondero: Ele tem saúde! Eu também! Dane-se o resto.”
Na última quarta-feira (3), o advogado de Dolabella conseguiu anular a condenação por agressão à atriz. A Justiça considerou que a estrela não pode ser enquadrada na Lei Maria da Penha.
O bonitão havia sido condenado a dois anos e nove meses em regime aberto.

Nenhum comentário: