GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de julho de 2013

Luana Piovani reclama de seu corpo: Não tenho mais 20 anos

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Perto de completar 37 anos, Luana Piovani já sente os efeitos da idade. Durante os ensaios da 'Dança dos Famosos', a loira descobriu que seus limites não são mais os mesmos de dez anos atrás.
'Eu amo o meu corpo, ele faz tudo o que eu quero! Mas não sou mais uma menininha de 20 e poucos anos', disse em conversa com o seu professor em um intervalo na puxada rotina de ensaios para o quadro do 'Domingão do Faustão'.
A loira foi parar na repescagem no último domingo (30) por conta de seu fraco desempenho na performance de rock.
Durante um papo com o site do programa de Fausto Silva, a estrela comentou o fato de ter estreado na TV aos 16 anos.
'A vantagem de começar nova é que a gente vai dando tiro no pé lá atrás, então, hoje já estou mais calejada, já tomei bastante tombo. Fica mais fácil saber o que eu quero e o que definitivamente não quero.'
Em 2013, Luana completa 20 anos de carreira. Nome bissexto nas novelas, a mãe de Dom explicou porque parou de fazer televisão.
'Tenho vontade de fazer coisas diferentes das que sou chamada. Recebo convites para interpretar a menina boa, acho que por causa dessa cara loira, meio angelical, ou a mulher independente de personalidade forte, que tem mais a ver com a minha própria personalidade. Queria fazer uma vilã, uma retirante, uma freira, alguma coisa bem diferente em que eu pudesse ser desafiada.'
Recentemente, ela participou do remake de 'Guerra dos Sexos' e quebrou um jejum de 13 anos sem participar de um folhetim.  

Nenhum comentário: