GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de julho de 2013

Dr. Rey sugere redução de mama a integrante do Agora é Tarde

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Robert Rey foi o convidado do programa 'Agora é Tarde' da última quinta-feira (4) e arrancou gargalhadas do público ao lado de Danilo Gentili.
Isso porque o cirurgião foi convidado a fazer uma análise do porte físico de Mingau, um dos integrantes da atração.
Logo no início, Dr. Rey brincou com o rapaz fazendo uma comparação com o seu corpo. 'Já notou a diferença entre ginecomastia e peitoral? É um pouquinho diferente', disse ele, aconselhando que Mingau fizesse um redução de mamas.
Ele explicou ainda o que pode ter acontecido com o rapaz para ele ter adquirido seios ao longo da vida. 'Um pouquinho de soja não tem problema. Mas muita soja dá seio. Muito amendoim também dá seio.' Sem perder tempo Gentili disparou: 'Pelo jeito, o Mingau comeu o Mato Grosso inteiro... Soja e amendoim', disse ele.
Rey aproveitou o momento descontraído para fazer uma piada também: 'É estranho, porque eu acabei de comer o Mato Grosso inteiro também [risos]', ironizou.

Nenhum comentário: