Nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', a doutora Glauce vai mostrar que é uma vilã tão cruel quanto Félix (Mateus Solano).
O lado obscuro da personagem pegou até mesmo Leona Cavalli de surpresa. 'Na sinopse, estava previsto que ela assinaria o prontuário, registrando o nascimento da menina no hospital como filha do Bruno. O desenrolar disso faz parte das surpresas de Walcyr [Carrasco, autor da novela]', disse ao jornal 'Folha de S. Paulo'.
Glauce é a responsável pela morte da esposa de Bruno (Malvino Salvador) durante o parto. A médica tirou Luana (Gabriela Duarte) de seu caminho para poder ficar com o bonitão.
Rumores dão conta de que ela vai se aliar a Félix para destruir Paloma (Paolla Oliveira), a nova paixão do corretor. 'Acho que, de alguma forma, ele já apontava isso, mas nunca sabemos exatamente como vai ser. Acredito que ainda teremos muitas surpresas em relação a este caso.'
Apesar de surpresa, Leona ficou bastante feliz com o rumo da personagem. 'Como atriz, é um presente fazer uma personagem com grandes conflitos, mesmo que seja para trazer à tona lados negativos. Com o interesse do público, o resultado sempre se torna positivo, porque, mesmo discordando, as pessoas podem pensar, posicionar-se e se emocionar com algo que faz parte da vida.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário