GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de junho de 2012

Viviane Araújo defende Gretchen após comentário inconveniente de Nicole Bahls.

Na manhã desta sexta-feira (1º), a modelo Viviane Araújo saiu em defesa da 'rainha do rebolado' a respeito de um comentário inconveniente de Nicole Bahls


- Sabe aquela mulher que se acha poderosa, que todo homem está aos pés. Para que tocar em assunto particular seu, sendo tão desnecesário?, diz Viviave para a rainha do rebolado.

Em seguida, Gretchen explicou o motivo pelo qual a modelo se exaltou e tocou em detalhe de seu passado: - Essa roupa no celeiro com tênis não vai ficar legal.

A modelo, por sua vez, ficou indignada e não encarou o comentário como algo construtivo, e logo retrucou: - Quem você pensa que é para falar assim comigo?
E logo se referiu a detalhes da vida pessoal da morena, de forma agressiva.
Após desabafo de Gretchen, todos os peões do celeiro se solidarizaram e prestaram apoio à cantora.

Nenhum comentário: