GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de junho de 2012

Mãe leva filha de 14 anos para prostituição e ainda a vicia em drogas.

Mãe vicia filha adolescente em drogas
Fiquei sabendo - Uma senhora chamada Brandi Baumgardner, de 38 anos, foi presa na Pennsylvania, acusada pela filha, de 14 anos, de injetar drogas nela desde que tinha 12. Entre as substâncias que Brandi dava à menina, que não teve o nome divulgado, estão crack, cocaína e heroína. 

A jovem está internada em uma clínica de reabilitação. De acordo com a polícia, a mãe começou a viciar a filha em drogas com maconha, quando ela tinha 12 anos, e depois partiu para substâncias mais pesadas, chegando à heroína quando a jovem completou 14. De acordo com a menina, a mãe injetava as drogas nela sempre que ela ficava “mal demais” para fazer sozinha, e teria feito isso mais de 200 vezes.

Além de drogá-la, Brandi apresentou a filha a Robert Thomas Hannick, de 22 anos, que dava as substâncias à adolescente em troca de sexo. Os dois tiveram relações três vezes, e Hannick, que também foi preso, negou a acusação.

A adolescente contou à polícia que a mãe a obrigava a se fingir de doente para que elas conseguissem prescrição médica em hospitais para comprar determinados remédios, incluindo um analgésico chamado Fentanyl, que pode ser 100 vezes mais forte que a heroína vendida por traficantes.

A mãe da jovem admitiu que ela e a filha tinham problemas com dependência e confessou que chegou a dar drogas à jovem quando ela não tinha condições de tomá-las por si mesma. Ela foi processada por dano ao bem-estar de um menor e corrupção de menores, e o julgamento do crime começa no dia 21 de junho.

Hannick foi processado por abuso sexual e atentado ao pudor agravado de corrupção de menores.

Nenhum comentário: