GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de junho de 2012

Kassab: coligação garante presença forte de Serra na TV

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD) afirmou neste sábado que, sobre a coligação em torno da pré-candidatura de José Serra (PSDB), a união de partidos "garante uma presença muito forte" do candidato tucano no horário eleitoral gratuito de televisão. "O Serra conhece a cidade, os problemas e as soluções", disse Kassab, cujo partido apoia a candidatura de Serra.
Sobre seus planos para o futuro, quando deixar a prefeitura, Kassab disse: "Gosto da vida pública, mas minha preocupação hoje, exclusivamente, é terminar meu mandato e deixar a cidade melhor para se viver."
Kassab participou nesta manhã da Convenção Municipal do PV que ratificou o apoio da legenda ao pré-candidatura de Serra à Prefeitura paulistana.

Nenhum comentário: