GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de junho de 2012

Lady Gaga sofre acidente durante show na Nova Zelândia.

Nesta terça-feira (12) a cantora Lady Gaga usou o Twitter para divulgar uma foto em que aparece com o olho roxo, mas garantiu que está bem e se recuperando para continuar sua agenda de shows. "Acordando depois de horas de sono. Ainda estou pensando se devo sair, pois com essa mancha o estilo é meio questionável", brincou.
Gaga se machucou durante um show em Auckland, na Nova Zelândia, no qual ela sofreu uma concussão após bater a cabeça em uma barra de ferro.
Lady Gaga também agradeceu o apoio dos fãs e as mensagens de melhoras que recebeu pela rede de microblogs. "Muito obrigado pelas mensagens. Me sinto um pouco tonta, mas melhorando cada dia. Estou feliz por estar na linda Austrália".

Nenhum comentário: