GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de junho de 2012

Polícia trabalha com duas hipóteses na investigação da morte de Angelina, irmã de Angela Bismarchi.



Angelina Filgueiras dos Santos foi escrivã da PF
Angelina Filgueiras dos Santos, de 42 anos, irmã da modelo Angela Bismarchi, uma das peoas do programa A Fazenda, da Rede Record, morreu na madrugada deste sábado (16) em sua casa em Piratininga, Niterói, região metropolitana do Rio.
Segundo informações divulgadas na noite deste sábado(16) no "Jornal da Record", a polícia trabalha com duas linhas de investigação. Angelina teria tentado desarmar o ex-marido e acabou fazendo um disparo acidental contra si mesma. A segunda hipótese seria de que o ex-marido disparou contra ela.
Após Angelina ter sido ferida, o namorado dela conseguiu render o ex e atirou contra ele, que morreu no local.
Angelina chegou a ser levada com vida para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó e reconhecido pelo marido de Angela Bismarchi, o cirurgião plástico Wagner de Moraes. A perícia já esteve na casa onde aconteceu o crime.

De acordo com a polícia, Márcio era capitão de fragata da Marinha. 

No Twitter de Angela Bismarchi, a assessoria de imprensa comentou o assunto.

Peço a todos que não deixem ainda a Angela tomar conhecimento da tragédia que se abateu sobre sua família. Estamos tomando as providências.

Nenhum comentário: