GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de junho de 2012

Mãe de Elize Matsunaga: “Não sei o que aconteceu, ela nunca falou nada."

(Divulgação/ "Fantástico" Mãe de Elize Matsunaga)
Neste domingo (10) o "Fantástico" exibiu uma reportagem sobre o crime que chocou os brasileiros na semana passada. A execução do executivo da Yoki. Elize Matsunaga assumiu que matou e esquartejou o empresário Marcos Matsunaga, seu marido.


A mãe de Elize, Dona Dilta Ramos Araújo, está com a saúde debilitada, por estar se tratando de um câncer,  mas disse que a filha gostava de Marcos.  “Não sabia de nenhuma discussão, sempre ligava e falava que estava tudo bem. Ele muito carinhoso com ela, ela com ele, nunca passou nada, imagem nenhuma que a gente pudesse desconfiar de alguma coisa. Ela era uma menina tranquila, menina estudiosa, sempre ajudou a cuidar das irmãs pequenas para eu trabalhar, sempre foi uma boa filha”, conta. “Ela queria fazer um curso, ter um trabalho, ter seu dinheiro” 

Mas, um dia, a vida da menina pacata deu uma guinada: com cerca de 15 anos de idade, Elize fugiu de casa. Mas mesmo com esse fato a mãe defende a filha: - “Não sei o que aconteceu, ela nunca falou nada. Fiquei chateada, como toda mãe. Mas era coisa de adolescente”, contou a mãe de Elize.

Nenhum comentário: