GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de junho de 2012

Flamengo: Vagner Love se machucou durante treino, mas joga contra o Santos.


Notícias do Flamengo - O técnico Joel Santana nega que esteja aliviado com a possibilidade de o Santos vir ao Rio com uma equipe mista no domingo (17), para a partida que marca a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o time paulista está disputando outra competição e pode poupar alguns jogadores do seu plantel. O técnico do Mengão afirmou que gostaria de receber o rival com todos os titulares para afastar o favoritismo rubro-negro.
"Eu gostaria de enfrentar o Santos completo. O Santos sem todos os seus jogadores deixa a responsabilidade para o Flamengo. E futebol não é por ai. O jogo será difícil, o time deles já tem uma maneira de jogar. O treinador é bom e experiente. Não sei como o Santos vem, mas quero me preocupar somente com a minha equipe", disse o técnico, lembrando que um resultado positivo pode deixar o time em uma posição confortável na tabela.
A manhã deste sábado (16) foi marcada por um treino recreativo no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. O grupo jogou o tradicional rachão, atividade que acontece tradicionalmente nas vésperas dos jogos, antes de se concentrar para o confronto contra o Santos, neste domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro.
Vagner Love deu um susto na comissão técnica durante o treino. O artilheiro, que disputava uma bola, se machucou e ficou caído no campo por alguns minutos. O atacante foi atendido pelo médico do clube e logo depois se levantou e correu normalmente. Love não será problema para o confronto contra o Santos. Ao fim da atividade, alguns jogadores relacionados para a partida treinaram cobranças de pênaltis. Destaque para os meias Renato e Bottinelli.

Nenhum comentário: