GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de junho de 2012

Neymar revela durante entrevista que é dizimista da igreja Batista.

Fiquei sabendo - O jovem atacante do Santos Futebol Clube, Neymar da Silva Santos Júnior, 20 anos, será o próximo entrevistado do programa  "De Frente com Gabi" (SBT) que vai ao ar no domingo (29).
Segundo informações divulgadas pela coluna “celebridades”, do site F5, Neymar falou sobre seu sucesso, ele diz que "a ficha ainda não caiu".
"Em 2011, fui sozinho a um shopping de Santos", contou. "O shopping todo veio em cima de mim e eu não conseguia sair da loja."
O craque também falou sobre a fama dos jogadores de futebol de fazerem festinhas cheias de mulheres."Suruba não é só jogador que faz", afirmou. "Aparecer, a situação aparece, mas nunca fiz."
Ele disse que, apesar da bagunça que rola na concentração, é possível manter alguns cuidados de beleza."Eu depilo a perna inteira, com maquininha, na concentração mesmo", disse o metrossexual. "Eu gosto de comprar roupas. Estou longe do Beckham. Ele é bonitão, eu não."

Nenhum comentário: