GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Trocadilhos infames Sabe aqueles trocadilhos com nomes de celebridades? Reunimos uma lista deles pra você!

  • Eu como camarão, o presidente Lula.
  • Eu uso faca, o José Serra.
  • Eu prefiro a quina, o Ayrton Senna.
  • Eu já sabia que esse não ia aguentar a situação, o Guilherme Araújo.
  • Sacanagem se paga com uma boa pernada, o Guilherme Araújo.
  • Fala sério né, o Guilherme Araújo.
  • Isso é sacanagem das boas, o Guilherme Araújo.
  • Joga cal que esse já era, o Guilherme Araújo.
  • Eu uso capuz, o Willian Bonner
  • Eu gosto da Ivete Sangalo, o Brad Pitty.
  • Eu disse credo, o Oswaldo Cruz.
  • Eu quero guerra, a Bárbara Paz.
  • Eu mando ele, o Nelson Mandela.
  • Lá secou longe, Alice Cooperto.
  • Que Deus olhe por mim e que Celso Portiolli.
  • Eu sou mano, o Max Brod.
  • Eu quebro mansões,mas Tati Quebra Barraco.
  • Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.
  • Vou à Benim, a Mel Lisboa.
 Qual a sua?

Nenhum comentário: