GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

José de Arimatéia fala sobre crescimento do PRB Parlamentar participa de eventos na Bahia e em São Paulo


texto: -A+A
 

SALVADOR (BA) – O deputado estadual José de Arimatéia tem expressado sua satisfação com o crescimento e o fortalecimento do Partido Republicano Brasileiro. O parlamentar afirmou que nos últimos dias participou de atividades partidárias que reafirmaram isso.

No sábado (24/09), o deputado esteve em Itabuna, para participar da filiação do vereador Claudivani Leite, conhecido como “Vani do Renascer”. O novo filiado, inclusive, deve se candidatar a prefeito no próximo pleito. “Após acumular dois mandatos como vereador e com uma boa experiência comunitária, Vani é um candidato natural do PRB ao executivo municipal em Itabuna”, declarou.


José de Arimatéia, na segunda-feira (26/09), também participou, em São Paulo, da filiação ao PRB do ex-deputado federal Celso Russomanno e do lançamento de sua pré-candidatura à Prefeitura da capital paulista. “Nosso partido está cada vez mais forte e plural. É meta do PRB eleger um número significativo de prefeitos em 2012”, concluiu.

Nenhum comentário: