GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mais Rock in Rio 2011

Rio de Janeiro recebe a segunda semana do Rock in Rio, shows começam nesta quinta-feira. Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá, Orquestra Sinfônica Brasileira e convidados ensaiam na Cidade do Rock show que relembrará uma das mais emblemáticas bandas do rock brasileiro. Rock in Casa, veja como assistir online.

De acordo com prévia da pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, os três primeiros dias do maior festival de música e entretenimento do planeta receberam nota 8,7 do público, a nota do festival de 2001 foi 8,1.
Fã na entrada da Cidade do Rock (foto: Bruno de Lima/R2 / Rock in Rio 2011 / Getty Images)
Fã na entrada da Cidade do Rock 

Os números confirmam o espírito e o sentimento das 300 mil pessoas que foram impactadas pelos artistas que passaram pela Cidade do Rock. A prévia da pesquisa, encomendada pela organização do evento, entrevistou 100 pessoas por dia e deve ficar pronta no dia 10 de outubro. O dia 23 de setembro, que contou com atrações como Rihanna, Katy Perry e Elton John (Palco Mundo) e Sandra de Sá e Bebel Gilberto (Palco Sunset), entre outros, foi o de maior destaque entre os pesquisados: recebeu nota 9,3 e teve 92% de aprovação. O segundo e terceiro dias tiveram, respectivamente, 85% e 89% de aprovação. Dos entrevistados, 89% que confirmaram sua intenção de voltar em pelo menos mais um dia do festival e apenas 1% afirmou que não voltaria à Cidade do Rock. Segundo dados da Riotur, o Rock in Rio deverá causar impacto também para a economia carioca, já que o evento deve gerar cerca de U$ 461 milhões para o Rio de Janeiro.
Outro grande termômetro que aponta o sucesso do evento, e a paixão dos fãs pelo Rock in Rio, é a quantidade de Rock in Rio Club vendidos: cerca de 13 mil pessoas já adquiriram o cartão para o evento que acontecerá apenas em 2013 e ainda não tem nenhuma banda anunciada. Com taxa de adesão de R$ 79,00, o Rock in Rio Club dá benefícios como 20% de desconto na compra de produtos oficiais do Rock in Rio; pré-venda garantida para o festival de 2013; 15% de desconto para as compras de ingressos nos festivais futuros do Rio, Lisboa, Madri e onde mais o Rock in Rio for realizado. A venda acontece apenas no site oficial e terá validade até dezembro de 2013.

Nenhum comentário: