GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Poupatempo Caraguatatuba


Poupatempo Caraguatatuba

Avenida Rio Branco, 955, bairro Indaiá

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h

Disque Poupatempo: 0800-7723633

www.poupatempo.sp.gov.br

Poupatempo Caraguatatuba


Órgãos presentes no Poupatempo Caraguatatuba:

Acessa São Paulo: Acesso gratuito à internet
e-poupatempo: Serviços públicos disponíveis na internet

Detran – Departamento Estadual de Trânsito: Alteração de dados na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), atualização de endereço no Cadastro do Veículo, emissão de outra via original do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), emissão de Certidão de Prontuário da CNH, emissão de 2ª via da CNH, licenciamento anual de veículos, renovação da CNH e substituição da permissão para dirgir pela CNH.

Divisão de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos e Cargas: Certidão de não localização de veículo furtado ou roubado e certidão negativa de furto ou roubo de veículo.

Polícia Civil/Instituto de Identificação “Ricardo Gumbleton Daunt”: Declaração de extravio da Carteira de Identidade, emissão de atestado de antecedentes criminais e emissão de Carteira de Identidade.

Banco do Brasil: Recebimento de taxas e tributos referentes aos serviços oferecidos no Poupatempo. No autoatendimento do banco, o usuário pode fazer consultas, tirar saldos e extratos e realizar empréstimos, mudança de senhas, transferências, desbloqueio de talão, serviços relacionados a veículos, pagamentos e saques.

Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert): Cadastro no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), Cadastro de Candidatos a emprego/empresa, emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (1º e 2ª vias) e emissão de via de continuação de Carteira de Trabalho e Previdência Social, além de informações e orientações sobre cursos de formação profissional.

Nenhum comentário: