GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PRB fazendo....


 

BRASÍLIA (DF) - A liderança do governo na Câmara Legislativa Distrital quer regulamentar as atividades culturais em áreas públicas, por meio de um projeto de lei que deve ser aprovado ainda neste semestre. O dispositivo tramita na Comissão de Assuntos Sociais e o relator é o deputado Evandro Garla (PRB-DF).

O objetivo da proposta é normatizar todas as manifestações culturais e artísticas no Distrito Federal em ruas, avenidas e praças públicas. De acordo com o projeto, essas atividades receberão benefícios como isenção de tributos e aluguel, desde que atendam a pré-requisitos.


Os eventos devem ser gratuitos, respeitar a legislação do silêncio em áreas habitadas, não interromper o trânsito, não impedir a passagem de pedestres e o acesso a instalações públicas ou privadas. Os promotores das atividades também não poderão ter patrocínio privado que as caracterize como um evento de marketing.

Nenhum comentário: