GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Inédito de Amy Winehouse

O último presente de Amy Winehousepara os fãs, o disco de parcerias da cantora, neste álbum incluem canções com Lady Gaga, Michael Buble e Queen Latifah.
Nesta quarta-feira(14) foi divulgado o vídeo em quem a Amy canta com Tony Bennett a música Body And Soul, a música é realmente linda.
A cantora Amy Winehouse que ficou conhecida por sua linda voz e seu jeito diferente de viver a vida foi encontrada morta em sua casa em 23 de julho. Amy tinha apenas aos 27 anos e uma carreira brilhante.

Letra da música

My heart
Is sad and lonely
For you I sigh
For you dear only
Why haven’t you
Seen it?
I’m all for you
Body and soul
I spend my days
In longing
And wondering why
It’s me you’re wronging
I tell you I mean it
I’m all for you
Body and soul
I can’t believe it
It’s hard to conceive it
That you’d
Turn away romance
Are you pretending?
Looks like the ending
Unless I could have
One more chance to prove
Dear
My life’s a wreck
You’re making
You know that I’m yours
For just the taking
I’d gladly surrender
Body and soul

Mais sobre Amy Winehouse

Amy Winehouse deixou o mundo para se tornar uma lenda da boa música, a cantora ganhou a sua primeira guitarra elétrica aos 13 anos de idade e por volta dos 16 anos já cantava profissionalmente ao lado de um amigo, o cantor de soul Tyler James.
Do anonimato à fama caótica, Amy Winehouse deixou apenas Frank e Back to Black como álbuns de estúdio, a causa da morte até hoje não foi esclarecida e muita gente diz que foi pelo abuso de drogas, mas a própria família da cantora diz que a causa da morte pode ter sido a abstinência de álcool.

Para Amy Winehouse música não era apenas um mecanismo de defesa. Era a sua linha da vida. Nos dois últimos anos, desde que Frank causou comoção colocando essa artista eloquente e extraordinária no centro das atenções, Amy achava que o que mudou foram as circunstâncias, não ela própria.
Ganhadora dos prêmios Ivor Novello e Mercury Music Prize, além de três indicações ao Brit Awards, Amy Winehouse lançou seu último álbum depois de uma mini-turnê pelo Reino Unido. Back To Black dá sequência ao “platinado” álbum de estréia, Frank, que a revelou como uma das mais excitantes e desafiadoras artistas pop. Amy confirma agora, acima de qualquer dúvida cabível ou não, o quão talentosa e marcante é capaz de ser.
A cantora deixou apenas 2 albuns de estúdio, Frank e Back to Black. No dia 23 de julho, a cantora foi encontrada morta, ela tinha apenas 27 anos.

Nenhum comentário: