GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Marcos Pereira é recebido pelo ministro do Esporte PRB tem uma forte atuação no segmento em todo o País


 

BRASÍLIA (DF) - O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, foi recebido pelo ministro do Esporte, Orlando Silva, em seu gabinete, em Brasília. Esta é a primeira vez que os dois se encontram desde a posse de Marcos Pereira no comando da legenda, em maio deste ano.

O esporte é uma das áreas de grande atuação do Partido Republicano Brasileiro. Recentemente, Marcos Pereira nomeou o deputado federal Acelino Popó (PRB-BA) como o presidente nacional do “PRB Esporte”, que tem como objetivo promover e desenvolver projetos regionalizados do segmento em todo o Brasil.


O PRB também integra algumas secretarias municipais deste gênero. No Distrito Federal, por exemplo, o comando da Secretaria de Esportes é do republicano e ex-karateca, Célio René. Atualmente, a pasta desenvolve projetos em parceira com o governo local para a Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário: