GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nova proposta para fim da greve dos Correios Correios oficializa nova proposta para fim da paralisação. Greve dos Correios 2011: Correios reapresenta proposta, propõe suspensão da greve e retomada das negociações.

Nesta quinta-feira (29), em reunião com o comando da Fentect, o Correios propôs aumento linear de R$ 80 a todos empregados, reajuste salarial e dos benefícios em 6,87% e abono imediato de R$ 500. O reajuste representa 9,9% de ganho real no salário base inicial de agente de Correios.
Segundo nota da empresa, os Correios propuseram ainda o parcelamento do desconto dos dias parados, na proporção de um dia de greve por mês.
A proposta está condicionada à aprovação nas assembléias dos trabalhadores e à assinatura do acordo coletivo 2011/2012.

Pagamento

A Justiça dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais (que concentram metade do efetivo dos Correios), entre outros, indeferiu pedido de liminar dos sindicatos para evitar o desconto dos dias parados dos grevistas. O pagamento será realizado normalmente nesta sexta-feira (30).

Nenhum comentário: