GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Após rever e refazer as contas veja só o que é a política:



PDT
PRB
Votos
6179
0769
Legenda
0142
0026
Total
6321
0795
Quociente eleitoral elegeu o Baduca Filho
5012
5012
Sobra
2103
0795
Total da sobra do PDT mais os votos do PRB
2898

Com os 795 votos do PRB o vereador Wilson Gobetti conseguiu ser eleito, mas até agora o PRB tem sido colocado de lado pelos vereadores da coligação.

3 comentários:

João Lima - Travessão disse...

Prezado Guilherme Araújo, quero te dizer que vc esta coberto de razão na sua colocação, e espero que o seu blog continue defendendo o que há de melhor que é a dignidade do povo. Saudações.

venha candidato que vc poderá ser uma surpresa pra caraguatatuba.

Anônimo disse...

Eu ajudei o Gobetti e ele me deu uma banana e mal de atende.....

Vava - Tingã disse...

Tenho que rsrsr com sua colocação, vc esta coberto de razão, mas o pior de todos os veredores não é o Gobetti, no meu ponto de vista e polo que eu já vi ele fazer é o Baduquinha... esse não se pode confiar.