GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tribunal condena Galliano a pagar 6 mil euros por injúrias antissemitas

O Tribunal Correcional de Paris condenou nesta quinta-feira o ex-diretor de criação da Christian Dior John Galliano a uma multa de 6 mil euros por injúrias racistas e antissemitas.
O estilista britânico foi julgado por incidentes ocorridos em outubro de 2010 e fevereiro de 2011 em um bar da capital francesa, que acabaram custando sua demissão da casa de moda e também a saída da companhia que leva seu próprio nome.
Pelo primeiro dos fatos, foi condenado a pagar 2 mil euros, pelo segundo, outros 4 mil.
O julgamento havia ficado pronto para a sentença em 22 de junho, em uma audiência na qual o estilista pediu perdão pelos crimes que cometeu e reconheceu que se encontrava sob o efeito de uma mistura de álcool e remédios. EFE

Nenhum comentário: