GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Após pedido da Vereadora Vilma, Jaraguazinho recebe melhorias

No primeiro semestre deste ano, a Vereadora do PSDB, Vilma Teixeira de Oliveira Santos, teve aprovado na Câmara Municipal o requerimento 079/2011, em que pede a colocação de guias, sarjetas e pavimentação nas vias públicas do bairro Jaraguazinho. A solicitação foi vista com bons olhos pelo Poder Executivo, que já iniciou as obras no local.

Por meio da Secretaria de Obras, a Prefeitura informou a Parlamentar que as Ruas Victoria Castilho D´Onofrio, Oziel Egídio de Faria, Francisca Alves da Conceição, Antônio Hermenegildo de Macedo, Paulina Macedo Nardi, Antônio Fida, Joaquim Roque, Nove, Dez e José Eusébio Duarte, além das Travessas João Moreira César e Sebastião Moreira César estão sendo contempladas com as benfeitorias.

Em seu requerimento, Vilma disse que recebeu muitos pedidos por parte da comunidade. “Teve muita gente do bairro que nos procurou solicitando a colocação de guias e sarjetas e pavimentação nas vias, que era um sonho para muitos munícipes de lá. Estamos felizes demais por conseguir atender a população e melhorar o trânsito local”, disse.

A Vereadora ressalta que a melhor condição para transitar nas ruas valorizará o bairro. “Além de dar maior conforto aos moradores do Jaraguazinho, as casas serão valorizadas. Isso é muito importante em uma cidade que cresce a cada dia. É o nosso desenvolvimento, temos que trabalhar por toda a cidade”, frisou Vilma, que elogiou o Prefeito Antonio Carlos da Silva por essa conquista.

“Foi uma conquista muito importante para o Jaraguazinho. Muitos moradores estão contentes, assim como eu. Parabenizo, agradeço ao nosso Prefeito e toda sua equipe que trabalham duro para fazer a cada dia uma cidade melhor para se viver.

Nenhum comentário: