GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Presidente e preparador minimizam irritação de Luxemburgo com polêmica em treino Treinador teria ficado bastante irritado com "pum" de jogador antes de treino do Flamengo

Um possível ambiente ruim dentro do elenco do Flamengo foi minimizado pela presidente Patrícia Amorim e por Antônio Mello, preparador físico, nesta segudna-feira. Os dois negaram que o técnico Vanderlei Luxemburgo esteja irritado com o elenco por causa de uma brincadeira no treino do último sábado.Segundo informações da rádio Tupi, Luxemburgo teria dado uma longa bronca no grupo depois de um jogador ter soltado um "pum" no momento em que o treinador fazia a preleção no Ninho do Urubu, antes do treino de sábado. Os atletas caíram na risada com o ocorrido, mas Luxemburgo não gostou do episódio e exigiu que o autor da flatulência fosse identificado.

Com isso, o treino atrasou para começar. Mesmo assim, apesar da conversa do elenco, o culpado pelo "ruído" não apareceu.

Patrícia Amorim evitou em entrar em detalhes sobre o assunto, mas minimizou a polêmica. "Não acho que foi uma maldade. É um grupo com uma porção de gente que convive junta, aconteceu no momento. Os jogadores resolveram ali na hora, não teve desdobramentos. Sem problema algum", disse a presidente do Fla, ao site globoesporte.com.

O preparador Antônio Mello confirmou a ocorrência do "pum", mas garantiu que Luxemburgo ficou irritado apenas no momento, depois acabou levando na brincadeira.

"Não houve incidente algum. Não há nenhum problema entre o grupo e a comissão técnica. A pessoa que deu a notícia daqui de dentro foi maldosa. Na hora, o Vanderlei não gostou e achou falta de educação, mas depois começamos a rir. Isso acontece, são coisas naturais da vida", disse Mello, visando contornar a situação, em entrevista à Rádio Brasil.

Fiel escudeiro de Luxemburgo, o preparador afirmou que o meio-campista Renato Abreu se reuniu com os jogadores após a bronca para resolver a situação, que já é considerada encerrada.

Nenhum comentário: