GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Resultado da Sessão:

Câmara mantêm Veto sobre LDO
Atividade Delegada é aprovada em Regime de Urgência

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou esta semana, no período noturno, a partir das 19h30 a sua 28ª Sessão Ordinária semanal do ano e a primeira do mês de setembro. Na pauta Veto e demais projetos variados, além da Tribuna Livre e da votação em Regime de Urgência.
Na Ordem do Dia o Veto Parcial do Executivo, sobre a LDO de 2011, com apenas uma emenda, de autoria do Vereador Pedro Ivo (DEM), foi mantido. O projeto havia sido aprovado e sancionado pelo Chefe do Executivo, ficando apenas a emenda vetada de forma parcial.
O Vereador Lobinho (PSDB) apresentou propositura proibindo o uso de tabaco nos abrigos para passageiros de ônibus na cidade e obteve aprovação. Já o Vereador Pedro Ivo apresentou para votação o Programa Pró-Jardim, que versa sobre os cuidados com Viveiros, Parques, Praças, Jardins e demais logradouros públicos, destinados a formação de adolescentes moradores na cidade. Esta propositura também foi aprovada.
Finalizando o mesmo Parlamentar Pedro Ivo apresentou projeto proibindo a distribuição e venda de sacolas plásticas nos estabelecimentos comerciais de Caraguatatuba. A pedido do autor o projeto foi adiado por tempo indeterminado.
Por ser a primeira sessão do mês houve a Tribuna Livre Vereador Pérsio Brasil Arruda, com a presença de Hélio Monteiro, que mais uma vez falou sobre a Universidade Pública Federal na região e agradeceu a Moção recebida por sua primeira palestra este ano.
Antecipando a Ordem do Dia, houve votação em Regime de Urgência, com a aprovação de propositura do Executivo que cria a Gratificação por Desempenho de Atividade Delegada aos Policiais Militares da 2ª Cia. da Polícia Militar.
Pela segunda sessão consecutiva a Vereadora Silmara Selma Mattiazzo (DEM) faltou a sessão, onde pelo menos 50 pessoas assistiram das galerias.

Nenhum comentário: