GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PH cobra realização de festival gastronômico‏

Desde novembro de 2009 existe uma lei municipal que prevê a realização de um festival gastronômico no mês de setembro. A lei 2000/09 foi criada pelo vereador PH na tentativa de oferecer um atrativo turístico na baixa temporada.
Mas apesar de o evento ter sido incluído no calendário oficial do município, ele não aconteceu em 2010 e, ao que tudo indica, também não vai ser neste ano que a cidade promove um festival gastronômico.
“É uma pena ver que algumas leis não são respeitadas. A expectativa é de que pudéssemos organizar um grande festival para se tornar tradição e assim movimentar o turismo numa época tão difícil para o comércio da cidade”, comenta PH.
Ele cita, como exemplo, a cidade vizinha que no mês passado realizou a 6ª edição do “Caraguá a gosto”. “Em Caraguatatuba o festival é sempre bem sucedido e neste ano teve a participação de 32 estabelecimentos. São Sebastião também possui uma gastronomia diversificada que poderia ser mais bem explorada”, conclui o vereador. Um requerimento foi enviado ao prefeito solicitando a organização do evento.

PAULO HENRIQUE RIBEIRO SANTANA - PH
Vereador de São Sebastião

TELEFONES (12) 3891-0029 e (12) 7811-2633 Nextel: ID 129*15647
Visite: www.phsaosebastiao.com.br
www.oblogdoph.com
http://twitter.com/vereadorph

Nenhum comentário: