GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de agosto de 2011

Valesca Popozuda comunica que o sexo está liberado na 'Fazenda 4'.


Momento Verdadeiro - Na “Fazenda 4” pode rolar uma orgia a qualquer momento, ao menos, se depender de alguns participantes dessa edição.  

Uma parte dos telespectadores do reality rural transmitido pela TV Record estão realmente impressionados com o clima bem libertino que está rolando no confinamento.

Parece que tem muito roceiro que já está delirando - depois do cantor sertanejo Marlon dizer que iria apelar para masturbação. Para esquentar o clima, Valesca Popuzuda, resolveu mexer com a turma dizendo que a partir de hoje está liberado prática de sexo na roça.

“Dinei a voz acabou de me informar - que a partir de agora está liberada a... [palavra obscena].” O jogador de futebol que estava se exercitando desceu correndo da esteira e se aproximou de Valesca e disse: “Quando começar você me avisa.”

Nenhum comentário: